HIGH POWER PROPULSION

Bodysurf: os modelos de nadadeiras (pés de pato) ideais

pe de pato nadadeira tritao kpaloa tubarao tigre cinza frente 610x611

Salve galera! Neste post vamos falar para vocês da linha Kpaloa Homem-Peixe para BODYSURF! Vamos explicar essa história por partes para vocês. Primeiro vamos falar do esporte bodysurf. O considerado como a mais pura forma de surfe, e talvez a primeira de todas, que não depende de nada, além de uma onda e um corpo (mas um pé de pato faz toda a diferença!). Quem nunca pegou um “jacaré”? Este é um esporte de inclusão, onde desde crianças até idosos praticam. 

Além do bodysurf, o HANDSURF também está na moda! A única diferença é que o atleta usa uma pequena prancha de mão, o que facilita para deslizar na onda e fazer manobras.

Para uma boa sessão de bodysurf, ter um pé de pato faz uma enorme diferença, já que ele gera a velocidade necessária para o atleta entrar na onda. Neste sentido, a Kpaloa fez uma bela parceria com um dos principais nomes do bodysurf mundial, que tem um programa no Canal Off, e já surfou ondas monstruosas de peito como Jaws, Teahupoo, de até 15 pés! O famoso Henrique Pistilli, mais conhecido como Homem-Peixe! Recentemente esteve presente no Esporte Espetacular, estreando uma super roupa para descer ondas enormes e peito no Hawaii, de Tow-in, puxado por um Jet Ski.

Como primeiro modelo, apresentamos o Kpaloa Tritão, um pé de pato totalmente inovador, com DNA oceânico, diferente de tudo que você já viu.

Além do Kpaloa Tritão, indicamos mais 02 modelos, testados e aprovados pelo Homem-Peixe, o Kpaloa Homem-Peixe Flow e o Kpaloa Homem-Peixe Trifins.

A seguir iremos falar um pouco de cada modelo:

Pé de pato Kpaloa Tritão

pe de pato nadadeira tritao kpaloa tubarao tigre cinza frente 610x611

Pé de Pato Kpaloa Tritão cor Tubarão Tigre Cinza

O Kpaloa Tritão é um pé de pato revolucionário, com DNA oceânico, que irá transformá-lo em um verdadeiro Rei dos Mares! Todo o seu design foi baseado em seres marinhos de grande rapidez e agilidade, afinal não há ninguém melhor para nos ensinar sobre hidrodinâmica do que eles!

Para o conforto foi utilizada a conceituada fórmula de borracha ultra macia e elástica em um foot pocket concebido a partir da anatomia humana, vestindo o pé como uma luva.

Para o desempenho, elementos estruturais foram estrategicamente posicionados visando baixo peso e grande potência, fluidez e manobrabilidade.

E é claro, o lado artístico para o desenvolvimento de uma nadadeira bela e integrada com a natureza também está presente, criando-se assim uma forma única e harmônica, como uma nova criatura do mar.

“O Kpaloa Tritão veste como uma luva, se molda ao pé. Faz o prolongamento do pé e da perna com muita perfeição. E com sua borracha macia, não deixa nenhum vão entre o foot pocket e o pé para entrada de água, que possa gerar atrito e perder energia. Todos os detalhes para melhor deslize e explosão foram inspirados em animais marinhos, e são esses detalhes que fazem a diferença na natureza. Estou apaixonado! É muito top!” – Henrique Pistilli, Homem Peixe.

Pé de pato para bodysurf Kpaloa Homem Peixe Flow

IMG 6934 Custom 610x610

Pé de pato Kpaloa Homem Peixe Flow

O pé de pato (nadadeira) KPALOA HOMEM-PEIXE FLOW, modelo exclusivo assinado por essa fera dos mares, é fabricado com o mesmo design eficiente e confortável do modelo Classic, porém com a conceituada formulação de borracha da KPALOA ultra rígida na aba! Após os diversos testes realizados pelo Homem-Peixe com este produto, eis o depoimento da fera:

“O pé de pato Kpaloa Homem Peixe Flow foi desenvolvido para alta performance em mares clássicos. Sua aba rígida em contraponto ao footpocket de borracha macia proporciona maior explosão e fluidez para deslizar na parede da onda e sair do tubo” – Henrique Pistilli “Homem-Peixe”.

Além do grande desempenho nos mares, este pé de pato é produzido em uma combinação de cores única, no estilo tie-dye verde e amarelo, remetendo aos movimentos das correntes e fluxos marinhos. Enfim, mais uma vez a KPALOA busca inovar no seu quiver de pés-de-pato, e através dessa enriquecedora parceria com o Homem Peixe pretende se estabelecer cada vez mais no mundo dos bodysurfers! Aloha!

Pé de Pato para bodysurf Kpaloa Homem-Peixe Trifins

IMG 6894 610x610

Pé de pato Kpaloa Homem Peixe Trifins

Com design inovador e orgânico, o Pé de pato (nadadeira) Kpaloa Trifins Homem-Peixe foi especialmente desenvolvida para ondas grandes e mares com correntezas e condições “storm”.

Por possuir abas largas e rígidas, o Trifins gera grande propulsão sendo muito utilizado pelos bodysurfers. É fabricado com a exclusiva fórmula “Balanced Floating”.

Veja o que o Homem-Peixe acha sobre este modelo: “A nadadeira Kpaloa Homem Peixe TRIFINS é indicada para alta performance em mares turbulentos e mexidos, que exigem posicionamento rápido e maior explosão. Sua aba rígida com maior área proporciona treinos funcionais de tração e força, de forma que se possa fortalecer todo o conjunto muscular relacionado a maior propulsão e performance”.

Assim como no modelo Classic, o Trifins vem com uma coloração tie-dye, porém branca com azul, exclusiva, deixando aquela sua foto dropando a onda ainda mais bonita!

Curtiu, ficou com dúvidas? Pode deixar aqui seus comentários que vamos responder com maior prazer! Ah, e não se esqueça de compartilhar o nosso texto com os seus amigos! Aloha!

 

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Team Kpaloa

Team Kpaloa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *